Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
FEIRA TE QUERO VER
 
Reportagens
Viva Voz
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 3.10.2017 | 16h48m
#Assembleia
Angelo Almeida vai integrar Comissão para Erradicação do Trabalho Escravo

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) vai integrar a Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae/BA). Entre outras ações, a Coetrae é responsável por avaliar e monitorar as ações, programas, projetos e planos de prevenção ao enfrentamento do trabalho escravo contemporâneo na Bahia. Angelo Almeida e o também deputado estadual Marcelino Galo representarão a Assembleia Legislativa na Comissão. No Brasil, estima-se que cerca de 150 mil pessoas são submetidas ao trabalho escravo. Entre os anos de 1995 e 2015, 49.816 pessoas que viviam em regime de trabalho forçado foram libertadas no país. “Essa é uma realidade não só inconcebível, mas revoltante. Para mim, é mais do que uma missão, é um dever poder contribuir com uma luta legítima que deve ser de todos os baianos e brasileiros”, afirmou o deputado. Com o passar dos anos a prática da escravidão sofreu mudanças e assumiu novas formas. Hoje, a escravidão contemporânea é caracterizada pelo trabalho forçado, jornada exaustiva, servidão por dívida, condições degradantes, além de vigilância ostensiva no local de trabalho, inclusive armada. A próxima reunião da Coetrae está agendada para o dia 10 de outubro, na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. Diversas entidades como Organização Internacional do Trabalho, Defensoria Pública da União, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Universidade Federal da Bahia (UFBA) também participam da Comissão.
 
 

Enviado por Da Redação - 3.10.2017 | 15h55m
#Câmara de Feira
Viaduto terá nome do ex-presidente da Câmara

Viaduto terá nome do ex-presidente da Câmara
A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 160/2017, de autoria de vários vereadores, que determina que o viaduto que liga a avenida Nóide Cerqueira à  BR-324 passe a ser denominado Reinaldo Miranda Vieira Filho.  As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de verba existente no orçamento vigente. 
 
 

Enviado por Da Redação - 3.10.2017 | 9h06m
#Assembleia
“O Governo Rui Costa é para proteger bandidos”, diz deputado

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) o deputado estadual Targino Machado (PPS) condenou a atitude do governador Rui costa em nomear a ex-prefeita de Barreiras, Jusmary Oliveira, para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) em substituição ao deputado Fernando Torres. Targino lembrou que Jusmary foi condenada por desvio de dinheiro entre os anos de 2009 a 2012, sendo que essa nomeação é para beneficiar a ex-prefeita com foro privilegiado. “Para assumir um cargo público, necessário se faz um currículo compatível com o cargo a ser assumido. No governo Rui Costa essa regra não vale. Para assumir cargo no Governo da Bahia é necessário ficha corrida, prontuário criminal. Como Rui Costa não gosta de Feira de Santana, exonerou o único Secretário de Estado representante de Feira, deputado Fernando Torres e nomeou, para seu lugar, a senhora Jusmary Oliveira, dona de vasta ficha corrida. São 34 ações, 10 na Justiça Federal e 24 na Justiça Estadual. Além disso, foi condenada por fraudes em licitação para compra de remédios, de materiais hospitalares, odontológicos e de laboratório. Foi condenada a três anos de prisão e teve a pena substituída por prestação de serviços à comunidade. Será que a prestação de serviço é como secretária de Desenvolvimento Urbano? A Secretaria se presta a isso agora, ter como chefe uma condenada pela justiça? Essa política, Jusmary Oliveira, condenada por desvio de dinheiro da prefeitura de Barreiras foi nomeada secretária pelo governador Rui Costa para dar a ela o tal do foro privilegiado, para dificultar o prosseguimento das ações contra ela. O governo Rui Costa é um governo que protege bandidos. Roube e procure emprego com Rui Costa que você vai achar para lhe proteger com foro privilegiado”, concluiu.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 2.10.2017 | 10h40m
#Foguetinho
Padre, pastor ou vereador?

Padre, pastor ou vereador?
Alguns vereadores de Feira de Santana precisam aprender a separar política de religião. Assim como nas igrejas não deve se tratar de política, no plenário da Câmara também é de bom senso evitar discutir sobre religião. O projeto de lei que propõe a leitura bíblica nas escolas públicas e privadas de Feira de Santana é uma perda de tempo, é uma imposição abusiva aos professores e alunos.  Vereador não foi eleito para ser padre, nem pastor. A Câmara é o lugar onde se deve assegurar direitos aos cidadãos e não de tirar. Amém? 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 2.10.2017 | 10h26m
#Câmara de Feira
Vereador chora e grita enrolado na bandeira do Brasil

Vereador chora e grita enrolado na bandeira do Brasil
O vereador Edvaldo Lima deu um verdadeiro show na sessão, nesta segunda-feira (02), na Câmara de Feira de Santana. Enrolado na bandeira do Brasil e com direito a chororô, o edil gritou pedindo a prisão do artista nu que foi tocado por uma criança durante exposição no MAM em São Paulo. “Eu amo minha pátria”, disse questionando onde estaria a “ordem” que junto com “progresso” são o lema nacional da República Federativa do Brasil. Edvaldo informou também que apresentou uma moção de repúdio ao Museu de Arte Moderna de São Paulo. 
 
 

Enviado por Agência Senado - 2.10.2017 | 9h27m
#Brasília
Condutor de ambulância pode ter profissão regulamentada

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado pode votar na quarta-feira (4) o relatório do senador Paulo Paim (PT-RS) favorável à regulamentação da atividade de condutor de ambulância (PLC 82/2017). Pelo texto, o profissional que exercer a atividade deverá ter mais de 21 anos de idade, ter diploma pelo menos de ensino médio e ser habilitado para condução de veículos na categoria D (veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 8 lugares, excluído o motorista) ou E (para combinação de veículos, cuja unidade articulada tenha 6 mil kg ou mais de peso total). O condutor também deve demonstrar ter recebido treinamento especializado e reciclagem em cursos específicos a cada cinco anos, conforme estabelecido no Código de Trânsito Brasileiro. Em caso de aprovação, a matéria seguirá para análise do Plenário do Senado.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 30.9.2017 | 6h01m
#Cultura
A festa do teatro infantil brasileiro vai começar em Feira de Santana

A 10ª edição do Fenatifs – Festival Nacional do Teatro Infantil de Feira de Santana começa neste final de semana, prosseguindo até o dia 12, em Feira de Santana e outras cidades da região, com a realização de mais de 60 apresentações de grupos de nove estados do país. Este ano o Fenatifs faz reverência ao circo, e ao palhaço, como partes integrantes do teatro. Reunindo grandes figuras de renome nacional que trabalham com essa linguagem. Fortalecendo o intuito do festival em valorizar, e reconhecer, a importância da arte circense para a cultura, sem perder o seu fundamento em ser plural, o festival reúne ainda outras grandes atrações de diferentes linguagens artísticas. Além dos espetáculos, teremos quase 30 atividades paralelas, entre debates, oficinas, shows, filmes e rodas de bate-papo. As ações do Fenatifs deste ano serão promovidas em 21 espaços de Feira de Santana e região (teatros, praças, escolas, centros culturais), com a expectativa de atender a mais de 15.000 pessoas.  
 
 
 

Enviado por Da Redação - 29.9.2017 | 20h00m
#Câmara de Feira
Presidente da Câmara se reúne com empresários feirenses

O presidente do Poder Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), juntamente com os vereadores Roberto Tourinho (PV) e Cadmiel Pereira (PSC) e mais o procurador e ouvidor da Casa, Ícaro Ivvin e Humberto Cedraz, respectivamente, recebeu na manhã desta sexta-feira (29) uma comitiva de empresários para tratarem sobre leis inconstitucionais criadas pela Câmara de Feira de Santana. A reunião aconteceu na sala da Presidência da Casa. A comitiva foi composta por Edson Nogueira, representando a FIEB; Mauro Freitas, representando a ACEFS; Marcos Régis, representando o SIMAGRAN, Luiz Neto, representando o SINDIPLASF;  João Baptista, representando o SIPACEB0- CIFS e André Régis, representando o CIFS. Os empresários argumentaram que a Casa vem criando leis inconstitucionais, que afetam de forma direta muitos setores e apresentaram maior preocupação em relação ao Projeto de Lei nº 76/2017, de autoria da vereadora Cíntia Machado (PMB), que dispõe sobre a contratação de bombeiro civil e manutenção de unidade de combate a incêndio e primeiros socorros, composta por bombeiro civil, em estabelecimentos privados.   Após apresentarem a preocupação, a comitiva solicitou a interseção do presidente da Casa em relação ao Pl e se colocou à disposição da Câmara no sentido de contribuir com o crescimento da cidade. “Queremos sempre manter o diálogo com a Casa. Esse contato é importante para nós também e nosso anseio é contribuir para o crescimento da cidade, mas estamos atentos às leis que, de alguma forma, prejudicam os setores aqui representados”, pontuou o empresário Marcos Régis. Após ouvir atentamente as ponderações dos empresários, o presidente da Casa pontuou que na qualidade de presidente não pode deixar de promulgar as Leis e sugeriu a realização de audiência pública para debater o assunto e discutir com os colegas a possibilidade de revogação da Lei. O procurador da Câmara ressaltou que a Lei supracitada não é inconstitucional, mas fortaleceu a importância de uma audiência pública. “Seria também interessante propor um novo projeto ou a revogação desta Lei. O importante é gerar segurança no âmbito municipal”, afirmou.
 
 

Enviado por Da Redação - 28.9.2017 | 7h42m
#Assembleia
Geilson diz que descaso do governo fez do aeroporto de Salvador o pior do país

A desclassificação de Salvador na disputa pelo hub da Air France-KLM, com voos diretos para Paris e Amsterdã a partir de abril, vencida por Fortaleza, foi atribuída pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) à precariedade do aeroporto da capital baiana, que foi considerado o pior do país em pesquisa com passageiros feita pela Agência Nacional de Aviação Civil no final do semestre passado. Geilson creditou a situação do aeroporto, que não mais tem condições técnicas para receber aeronaves de grande porte, ao abandono a que o equipamento foi relegado pelo governo federal nos doze últimos anos. “Isso com a complacência do governo estadual, que não consegue ver a indústria do turismo como uma atividade estratégica para o desenvolvimento baiano, embora a atividade responda por mais de 5% do PIB da Bahia”, salientou o deputado. Ele citou ainda outro equipamento importante para o turismo em Salvador, o Centro de Convenções, que foi abandonado pelo governo do Estado e acabou desabando parcialmente por falta de manutenção, em setembro do ano passado.
 
 

Enviado por Da Redação - 27.9.2017 | 8h49m
#Assembleia
Deputado critica Governo por propagandas enganosas em Feira de Santana

Durante questão de ordem, em sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) desta terça-feira (26), o deputado Targino Machado (PPS) criticou as propagandas enganosas que o Governo do Estado tem anunciado na cidade de Feira de Santana. Primeiro, o parlamentar lembrou da promessa feita por Rui Costa durante a campanha para governador, ao anunciar que a primeira obra do seu governo seria a construção do Hospital Regional de Feira de Santana. “Passados três anos, nada aconteceu. Ao invés de iniciar a obra ou fazer o projeto do Hospital Regional de Feira, o governador manda colocar, inexplicavelmente, na cidade de Feira, outdoors divulgando a construção do Hospital Regional da Chapada Diamantina. Fazendo propaganda da construção deste hospital, o governador dá um verdadeiro tapa na cara de todos aqueles moradores de Feira e região. Deixando claro que não tem nenhuma vergonha, nenhum escrúpulo de fazer o discurso 171, de enganar, de praticar o estelionato politico.” Em seguida, Targino afirmou não ser do governo Rui Costa a construção da avenida Nóide Cerqueira. “Agora a propaganda do governo diz que Rui Costa construiu em Feira a avenida Noide Cerqueira. Mentira! Quando Rui Costa assumiu o governo, a Noide Cerqueira já estava pronta. Vá trabalhar! Vá construir as suas obras para depois divulgar. O que o governo construiu foi o viaduto que liga esta avenida à BR 324, assim mesmo, levou três anos para fazer um viaduto de uma perna só, um viaduto saci-pererê, o primeiro viaduto saci-pererê que conhecemos na região. Respeite o povo de Feira e região, governador. Respeite o dinheiro do povo e não jogue fora em propaganda para querer enganar o dono do próprio dinheiro. O povo da Bahia quer segurança pública, quer um governador que não saia enganando. Abandone as mentiras”, concluiu. 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.9.2017 | 8h48m
#Assembleia
Parecer de projeto que beneficia pessoas com obesidade mórbida é aprovado

Foi aprovado nesta terça-feira (26), o parecer da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia do projeto de Lei que designa a Implantação do Programa de Enfrentamento da Obesidade Mórbida. Os demais membros da comissão seguiram a indicação do relator da matéria, deputado estadual Angelo Almeida (PSB). A proposta de autoria do deputado estadual José de Arimatéia (PRB), inclui campanhas de esclarecimentos e prevenção em escolas, hospitais e postos de saúde. Além disso, o projeto prevê que o portador de obesidade mórbida tenha assegurado pelo Estado a cirurgia bariátrica, desde o diagnóstico até acompanhamento pós-operatório, incluindo o fornecimento gratuito de medicamentos e cirurgias reparadoras. A estimativa do Ministério da Saúde é que na Bahia existe cerca de 900 mil obesos mórbidos. Entre as capitais da região Nordeste, Salvador concentra o maior número de pessoas que sofrem da doença, afetando principalmente jovens e adultos. “É fundamental que o Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Saúde, adote medidas de prevenção e tratamento para a obesidade mórbida disponibilizando na rede pública atendimento qualificado, na capital e interior”, considerou o deputado durante a aprovação do parecer.
 
 

Enviado por Da Redação - 27.9.2017 | 6h29m
#Feira de Santana
Matita Perê apresenta show do disco Reino dos Encourados na Feira do Livro

Matita Perê apresenta show do disco Reino dos Encourados na Feira do Livro
O grupo baiano Matita Perê, formado pelos músicos e compositores Borega, Rafael Galeffi e Luciano Aguiar, traz o universo do disco Reino dos Encourados, lançado em março deste ano, para a 10ª Feira do Livro, na Praça do Fórum, domingo, dia 1º de outubro, às 14 horas. O show carrega o repertório do CD, com músicas autorais e arranjos para composições do artista feirense de alma Giberval Melo (1939-2006), além de clássicos da música brasileira Intitulado Matita Perê no Reino dos Encourados, o show conta com a participação da cantora Carol Pereyr em Licor de Jenipapo (Luciano Aguiar), fazendo um duo com Rafael Galeffi. Vale lembrar que a intérprete é filha do premiado poeta Roberval Pereyr, parceiro de Borega em Decisão, que também consta do repertório. Pai de Borega, Giberval assina cinco faixas do álbum, que o homenageia e também a Princesinha do Sertão. São canções que demonstram seu olhar especial para as temáticas do vaqueiro e da existência humana diante da aridez do sertão. Elas dialogam, no repertório, com músicas dos matitas, a exemplo de Baião Bachiado, premiada como Melhor Música Instrumental do Festival da Educadora FM 2016. Para a apresentação, o Matita Perê contará com dois músicos de primeira linha, o sueco percussionista Sebastian Notini e o acordeonista feirense Rogério Ferrer, que também participaram da gravação do CD. O público vai apreciar ainda arranjos especiais para clássicos nordestinos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil e Alceu Valença e até uma canção surpresa, jobiniana, que ganhou sotaque de xote. O disco Reino dos Encourados foi patrocinado pelo jornal Tribuna Feirense, uma iniciativa do seu presidente, o médico e cronista César Oliveira. A obra é uma reverência aos ritmos de grande apreço ao nordestino e também a Feira de Santana, antigamente conhecida como Santana dos Olhos d’Água, por conta das lagoas que abasteciam tropeiros e boiadas. A cidade foi o nascedouro do projeto do disco e local onde a maior parte dele foi realizada.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.9.2017 | 18h28m
#Assembleia
A perseguição na Bahia tem nome e sobrenome: ACM Neto”, diz deputado

A perseguição na Bahia tem nome e sobrenome: ACM Neto”, diz deputado
O deputado estadual Alex Lima (Podemos), usou a tribuna nesta terça-feira (26) para cobrar um posicionamento suprapartidário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) contra as articulações políticas do prefeito de Salvador, ACM Neto, para barrar o empréstimo do Banco do Brasil ao Governo da Bahia. “Todo mundo sabe que o empréstimo ainda não foi recebido por pedido politico do prefeito ACM Nerto, mas esta Casa silencia como se nada estivesse acontecendo. Precisamos nos posicionar, suprapartidariamente, e por um fim na picuinha política, que só atrasa o desenvolvimento do nosso estado. O prefeito ACM Neto precisa parar de egoísmo, pois Salvador já tem o metrô, agora precisamos levar mais estradas para o interior baiano. Esta é uma questões que vai além de governo e oposição, pois são interesses dos baianos que estão em jogo. ”, disse o parlamentar. Ainda de acordo com o Lima, o prefeito da capital baiana tem pouca idade, mas atua com uma cabeça velha, o que trás a tona ações semelhantes ao coronelismo. “A perseguição na Bahia tem nome e sobrenome e se chama Antônio Carlos Magalhães Neto. Está muito claro o tipo de política rasteira e tirana que ele apresenta, mas o nosso hino assegura que com tiranos não combinam e nós não iremos nos curvar à vaidade alheia, que só prejudica os baianos”, disparou o deputado, ainda denunciando sobre possíveis chantagens políticas. “A partir de 2007 a Bahia experimentou uma nova atmosfera politica no nosso estado, na qual a democracia, o respeito e os interesses dos baianos foram colocados como prioridade. Não adianta os democratas e seus aliados chantagearem os prefeitos do interior do estado que acreditam no nosso trabalho. Quem vai julgar se devo ser reconduzido a esta Casa são os baianos. Passamos muito tempo para instalar a democracia e não vamos aceitar que voltemos ao passado”, finalizou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.9.2017 | 9h18m
#Assembleia
Deputado diz que naufrágio teve complacência da Agerba

Deputado diz que naufrágio teve complacência da Agerba
O naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, que causou 19 mortes e chocou a Bahia completou 1 mês, no último domingo (24/9). No entanto, até hoje não se sabe, oficialmente, as causas e circunstâncias do acidente. “Praticamente nada mudou, desde então, em termos de segurança para os passageiros”, denunciou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira (25/9). A Coordenadoria de Defesa do Consumidor da Prefeitura de Salvador vistoriou as embarcações nas últimas semanas. A duas empresas que operam o sistema foram autuadas com base no Código de Defesa do Consumidor por colocarem em risco a vida dos passageiros. De acordo com o parlamentar, a vistoria apontou que os passageiros continuam sem receber instruções sobre o uso adequado dos equipamentos de segurança. Ele ainda disse que, segundo vistoria, os coletes salva-vidas para crianças e para adultos são colocados juntos. Não há separação. O colete para crianças suporta até 35 quilos e não serve para os adultos. “Em uma das lanchas vistoriadas, os coletes são guardados num armário, trancado com um ferrolho, o que dificulta o acesso rápido em caso de emergência. Isso chega a ser criminoso, senhores. É um crime”, protestou Geilson. O deputado tucano disse que acredita que tudo isso ocorre com a complacência da Agerba, que não fiscaliza, nem cobra as empresas concessionárias do serviço. “A tragédia anunciada continua. Graças à omissão do governo estadual. E essa tragédia tem um preço. Essa tragédia é paga com vidas humanas”, lamentou Geilson.
 
 

Enviado por Da Redação - 25.9.2017 | 19h22m
#Câmara de Feira
Petista responsabiliza Prefeitura por atraso no Centro de Convenções

Petista responsabiliza Prefeitura por atraso no Centro de Convenções
O vereador Alberto Nery usou a tribuna da Câmara Municipal para esclarecer o motivo do atraso da obra do Centro de Convenções de Feira de Santana. Segundo o oposicionista, o Governo do Estado tem a intenção de fazer a obra, mas o impasse está na dificuldade que prefeitura municipal está apresentado em emitir uma autorização de propriedade do terreno onde funcionará o equipamento. “O imbróglio da construção do Centro de Convenções segundo o que apurei está da seguinte maneira: Desde agosto de 2015, o Estado aguarda uma autorização de propriedade do terreno. Com ela é possível fazer o financiamento necessário para o término da obra, mas o Município ainda não concedeu. Apuramos que a prefeitura só dará essa autorização se o governo do estado ceder uma área na Usina de Algodão além de uma escola desativada. É por isso que a obra está parada. É bom que se esclareça para que a população não pense que é o Governo do Estado que não quer fazer”, explicou. Nery também aproveitou a sessão desta segunda-feira (25) para ratificar a importância das obras do Governo do Estado. “A construção de  hospitais em outras cidades da região também ajudam a desafogar o fluxo do Hospital Geral Clériston Andrade o que otimiza o atendimento dessa unidade tão importante. Além disso, a construção da Nóide Cerqueira, do seu viaduto e revitalização da Lagoa também estão transformando a cidade e beneficiando os feirenses. Não se pode deixar de reconhecer os avanços que o Governo da Bahia tem trazido para Feira de Santana”, finalizou.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2017
Out | Set | Ago | Jul | Jun |
Mai | Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2017 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial