Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
FESTIVAL GOSPEL
 
Reportagens
Viva Voz
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.4.2017 | 16h43m
#Assembleia
Deputado sugere parceria entre Estado e Prefeitura de Feira para construção de creche

Deputado sugere parceria entre Estado e Prefeitura de Feira para construção de creche
Mais de seis mil crianças entre zero e nove anos podem ser beneficiadas com a doação de um terreno para construção de creche e escola de ensino fundamental no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. A indicação foi feita pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB), durante pronunciamento na sessão desta segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa da Bahia. A proposta é que o Governo do Estado faça a doação do terreno para que a Prefeitura Municipal realize a obra. “Um importante projeto de requalificação está sendo concluído na Lagoa Grande, tornando o espaço uma das áreas mais importantes para prática de esportes, lazer e preservação da cidade. No mesmo local, existem áreas remanescentes que podem ser utilizadas para beneficiarem as comunidades no entorno da Lagoa”, explica o deputado Angelo Almeida. De acordo com o parlamentar a necessidade de uma creche no local foi identificada após reuniões com conselheiros tutelares e agentes de saúde. “Essa é uma forma de facilitar o acesso à educação infantil para as crianças do Caseb, Parque Getúlio Vargas e Rocinha, já que não existe uma única creche nessa região”, afirmou. Angelo disse ainda que espera contar com a sensibilidade do gestor municipal de Feira de Santana para realização da obra.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 20.4.2017 | 6h47m
#Assembleia
Geilson pede que secretário de educação mostre resultado

Há 13 meses no comando da pasta da Secretaria de Educação, o senador Walter Pinheiro acumula algumas críticas e a divulgação de dados não satisfatórios no ensino do estado. Dados revelados atualmente, mostram que o número de alunos que concluiu o Ensino Fundamental aos 16 anos em 2015 deveria ter sido de 84,2% - mas foi de 62,3%. E, em decorrência à avaliação negativa na educação, o deputado estadual Carlos Geilson disparou contra o secretário. “Não há nenhum avanço na melhoria da qualidade do ensino da Bahia, que continua registrando resultados negativos em todas as avaliações feitas sobre a educação no Estado. A situação segue a mesma em todos os níveis de ensino. Do ensino fundamental ao ensino superior. Não se vê melhora. Não se vê avanço. Não se vê resultado positivo. Exceto na propaganda oficial”, criticou o deputado. De acordo com o parlamentar, a educação da Bahia quando vista nos filmes para a televisão, nos spots para rádio, nos anúncios de jornal, está como a de primeiro mundo. “Mas a realidade, sabemos nós e sabem todos os pais e mães com filhos matriculados na rede estadual de ensino, é bem diferente. Ainda há escolas em péssimas condições físicas. Ainda há falta de professores. Ainda faltam projetos pedagógicos modernos e eficientes. O índice de repetência segue elevado. E o número de crianças que abandonam a escola segue crescente”, alfinetou. Neste Domingo de Páscoa, a coluna Tempo Presente, assinada pelo jornalista Levi Vasconcelos no jornal A Tarde, trouxe a informação de que o secretário Walter Pinheiro está preparando uma verdadeira revolução na educação da Bahia. Geilson disse que isso o dá um fio de alegria. “Afinal, não basta ser secretário. Tem que trabalhar e mostrar resultado. Esperamos que seja verdade. Desejamos que seja verdade. Torcemos para que seja verdade”, frisou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.4.2017 | 8h58m
#Assembleia
Oposição vai ingressar com recurso contra arquivamento de CPI

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia vai ingressar com recurso na Mesa Diretora da Casa contra o arquivamento da CPI do Centro de Convenções, que investigaria a situação do equipamento, fechado, após desabamento ocorrido ano passado. Além disso, o grupo oposicionista entrará com uma ação judicial, na tentativa de garantir a proporcionalidade na participação dos membros, no colegiado, a fim de assegurar a vaga da relatoria ou da presidência. Os deputados da Oposição consideram o arquivamento um equívoco, pois não foram retiradas as 21 assinaturas que garantiram a homologação da CPI. Na reunião que marcaria o ato de instalação da CPI, os oposicionistas decidiram retirar a indicação dos membros do grupo, após integrantes do governo insistirem no comando e na relatoria do colegiado. Durante a sessão, o líder da Oposição, Leur Lomanto Jr. (PMDB) apelou por um acordo, mas houve negativa por parte do governo. “O governo quis manipular a CPI ao querer a presidência e a relatoria da Comissão, consequentemente tal controle tinha o objetivo de impedir as investigações. Quiseram dessa forma instalar uma CPI chapa branca, atitude que nós não podíamos compactuar”, afirmou. O vice-líder Luciano Ribeiro (DEM), disse que o grupo não poderia corroborar com o rolo compressor do governo. “A CPI é um instrumento consagrado as minorias, tanto é que a Oposição é quem a provoca. Se fere de morte a CPI quando não é observada a proporcionalidade. Se o governo tem a presidência e a relatoria há um desrespeito a CPI, inviabilizando o trabalho de investigação”, frisou. O deputado Adolfo Viana (PSDB) também combateu o posicionamento do governo. “Não queríamos politizar a CPI, mas garantir que o grupo da Minoria tivesse uma participação mais efetiva, encontrando uma saída para a situação do Centro de Convenções, que infelizmente se tornou uma vergonha para a Bahia, com o seu fechamento causando imensos prejuízos ao turismo”, concluiu.  
 
 

Enviado por Da Redação - 14.4.2017 | 7h50m
#Assembleia
Deputado sugere comissão para tratar do fechamento de comarcas no interior

Deputado sugere comissão para tratar do fechamento de comarcas no interior
 O fechamento de diversas comarcas do Tribunal de Justiça no interior da Bahia foi discutido pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB), durante discurso na Assembleia Legislativa da Bahia. Almeida sugeriu que a Casa formasse uma comissão especial para tratar do tema. “Estive em Conceição do Jacuípe onde fomos levar o ciclo de debates a cerca das mudanças na previdência e a Câmara através dos vereadores Edinaldo da Mata e o presidente Edinilson Ribeiro, relataram a preocupação da comunidade com esse retrocesso”, afirmou o deputado. Angelo solicitou ainda que um estudo mais detalhado seja feito sobre os municípios que serão penalizados. “Nós compreendemos que existe um problema de gestão em relação as comarcas e será necessário que algumas sejam readequadas, entretanto, quando vemos um município como Conceição do Jacuípe que foi a única cidade do Norte/Nordeste com menos de 50 mil habitantes contemplada com empreendimento de mais de 250 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, após um estudo socioeconômico, e ainda com esse indicativo de desenvolvimento recebe essa sentença, só posso interpretar que a lógica está invertida”. De acordo com o deputado o clima de preocupação com o tema ronda outros municípios baianos como Queimadas na região sisaleira. “Precisamos analisar as cidades que estão em desenvolvimento porque a existência das comarcas faz parte das conquistas que contribuíram para elas chegarem onde estão hoje e, consequentemente, os fechamentos vão representar um retrocesso”, avaliou Almeida.
 
 

Enviado por Da Redação - 13.4.2017 | 7h49m
#Assembleia
Geilson vai a Brasília e cobra execução de viaduto do Conjunto Viveiros

O projeto do viaduto ligando os conjuntos Viveiros e o Feira X, em Feira de Santana, já está pronto na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Quem assegura é o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que esteve nesta terça (11/4), em Brasília, acompanhado do deputado federal João Gualberto (PSDB) e de Pedro Cícero, presidente da Associação do Conjunto Viveiros. Os feirenses se reuniram com o ministro da Secretaria de Governo e baiano Imbassahy e com o superintendente da ANTT, Luiz Fernando Castilho. De acordo com o parlamentar, o superintendente garantiu que o projeto está na prioridade do órgão e falta apenas a liberação dos recursos pelo BNDES. "Ficamos muito animados com essas reuniões, as respostas foram bastante positivas e esperamos que em breve as obras já comecem. O deputado João Gualberto se comprometeu em fazer gestão junto ao BNDES e ao ministro Imbassahy para que a liberação saia o mais rápido possível", comemorou Geilson. O deputado feirense também convidou o superintendente para participar de uma audiência pública a ser realizada no Viveiros, com data ainda pra ser definida entre os meses de abril e maio. "Vejo essa vinda nossa como mais uma vitória, pois o representante da ANTT nos deixou claro o interesse em desenvolver a obra e agora só falta a liberação de recursos, que não deve demorar", frisou Pedro Cícero. O Conjunto Viveiros ficou praticamente isolado, após a duplicação do Anel de Contorno, uma vez que o retorno ficou muito longe e ainda não foi feita um dispositivo de passagem em desnível no local (viaduto). Muitos protestos já foram realizados pedindo a solução desse problema.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 5.4.2017 | 18h27m
#Assembleia
Angelo Almeida fará parte da CPI do Centro de Convenções

Angelo Almeida fará parte da CPI do Centro de Convenções
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) fará parte da composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Centro de Convenções da Bahia. O parlamentar foi indicado pela liderança do Governo juntamente com os deputados Adolfo Menezes, Alex Lima, Maria del Carmen e Paulo Rangel. A criação da CPI para investigar o desabamento parcial da estrutura do imóvel em setembro do ano passado, foi determinada pelo presidente da Casa, Angelo Coronel, no Diário Oficial deste sábado (01). O prazo de vigência é de 180 dias a partir da data de instalação. O deputado Angelo Almeida agradeceu a confiança e afirmou que tratará o caso com a responsabilidade que ele requer. “Eu confio na forma correta com que tudo é tratado nesse governo e tenho certeza que a CPI transcorrerá com o apoio total do mesmo. Entendo ainda que para ela dar luz sobre a verdade dos fatos que cercam o Centro de Convenções é necessário um estudo histórico da obra e vamos defender essa busca aprofundada por respostas”, afirmou o parlamentar.
 
 

Enviado por Da Redação - 5.4.2017 | 18h10m
#Assembleia
Geilson diz que Bahia foi reprovada na educação

A Bahia ainda tem 211 mil crianças e adolescentes na faixa 4 a 17 anos de idade fora da escola. Esses dados foram divulgados hoje e toma por base os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio de 2015. “A Bahia foi reprovada. A educação baiana foi reprovada. Nossa terra teve notas baixas. Ficamos bem abaixo das metas estabelecidas pelo Movimento Todos Pela Educação”, lamentou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (5/4). “Essa avaliação diz respeito à educação baiana como um todo, abrangendo todas as redes, a estadual, a municipal e a particular. Ela nos mostra que ainda temos muito a fazer neste, que é um setor crucial para o desenvolvimento da Bahia, para a construção de um futuro melhor para a nossa juventude, para a nossa gente”. O Todos Pela Educação é um movimento criado com o objetivo de engajar o poder público e a sociedade brasileira no compromisso pela efetivação do direito das crianças e jovens a uma educação básica de qualidade. Para chegar a isso, foram estabelecidas metas anuais até 2022. A meta 1 – que prevê que toda criança e jovem de 4 a 17 anos esteja na escola – era 96,2% neste ano e nós chegamos a 94%. “Parece pouco, na frieza dos números. Mas a realidade é cruel”, frisa Geilson. De acordo com o deputado, a meta 2 – que é conclusão do ensino fundamental até os 16 anos – a Bahia chegou a apenas 62,3% - bem distante da meta de 84,2% estabelecida pelo Todos Pela Educação. E já no caso da meta 4 – que é a conclusão do ensino médio com até 19 de idade – o objetivo era chegar a 67,6%, mas o estado atingiu apenas 47,4%. “E sabemos, que só vamos ter menos violência, mais saúde, mais empregos decentes e oportunidades iguais, quando tivermos uma educação de qualidade para todos”, ressaltou Geilson.
 
 

Enviado por Da Redação - 4.4.2017 | 15h09m
#Assembleia
Deputado propõe união em benefício de pessoas com deficiência

Deputado propõe união em benefício de pessoas com deficiência
Garantir que parte da verba de emendas parlamentares seja aplicada em políticas públicas para pessoas com deficiência foi a proposta encaminhada pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB) à senadora Lídice da Mata (PSB). O deputado, que é também presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, entregou ofício durante encontro nesta segunda-feira (04). De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), um bilhão de pessoas vivem com alguma deficiência, sendo que 80% delas estão em países em desenvolvimento como o Brasil. “As emendas parlamentares são verbas direcionadas por deputados federais e senadores ao Orçamento da União que beneficiam diretamente a população. Já que cerca de 24% dos brasileiros tem deficiência auditiva, visual, física ou intelectual – de acordo com o senso de 2010 realizado pelo IBGE –, é justo que um percentual dessa verba seja aplicado em investimentos que promovam a inclusão e qualidade de vida”, afirmou Almeida. Segundo o deputado o objetivo é que a verba seja usada de diversas formas como acesso a tratamentos multifuncionais, aquisição de equipamentos, construção de centros de referências e assistência a familiares. “Nós precisamos capacitar o Brasil como um país igual para todos e para isso é preciso que a pessoa com deficiência encontre na estrutura pública o suporte necessário. Isso é garantir diretos”, ressaltou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 3.4.2017 | 10h52m
#Assembleia
Projeto determina que obras públicas reservem 10% das vagas para mulheres

Projeto determina que obras públicas reservem 10% das vagas para mulheres
O deputado estadual Targino Machado (PPS) apresentou o Projeto de Lei nº 22.187/2017, que garante reserva mínima de 10% de vagas para as mulheres na área da construção civil, em editais de licitação e contratos diretos para obras públicas, no Estado da Bahia. A proposição do parlamentar visa assegurar mais espaço para as mulheres na ocupação de cargos em áreas que tem predominância do sexo masculino.  “A mulher brasileira ocupa grande parcela do mercado de trabalho, sendo muitas vezes a provedora da família. Por conta disso, é necessário que se aumente as oportunidades de empregos para que as pessoas do sexo feminino possam atuar. Daí a necessidade de mais oportunidades para as mulheres em áreas onde a predominância masculina é maioria.  Na construção civil são poucas as mulheres empregadas nas áreas que não fazem parte da equipe de limpeza e/ou serviços gerais, bem como na área administrativa. É papel do Estado promover a empregabilidade, igualdade e a dignidade das pessoas através da educação, emprego e renda”, salientou.  
 
 

Enviado por Da redação - 29.3.2017 | 12h30m
#Assembleia
Deputado cobra que população seja vacinada contra a Febre Amarela

Deputado cobra que população seja vacinada contra a Febre Amarela
O Brasil já notificou 2.104 casos suspeitos de febre amarela, dos quais 492 foram confirmados, desde o início do atual surto no Brasil. Desses números, 162 mortes foram confirmadas como causadas pela doença. “Estes números estão atualizados até a última sexta-feira, quando o Ministério da Saúde recebeu os últimos boletins encaminhados pelas secretarias estaduais. Hoje pode ser mais casos, podem ser mais mortes”, alertou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (28/3). A Bahia registrou até agora apenas 22 notificações de casos suspeitos de febre amarela, dos quais 11 já foram descartados e 11 permanecem em investigação. E apenas um caso de morte suspeita, mas ainda sob investigação. Mas Geilson alerta para o perigo, que deve manter os baianos em total vigilância. “Minas Gerais é o estado mais atingido pelo surto da doença e, o que tem a maior área de divisa com a Bahia. Essa situação geográfica nos deixa bastante vulnerável”, frisou. A preocupação do deputado gira em torno da prevenção à doença, que se dá por duas formas: uma é o combate ao mosquito Aedes Aegypti e outros mosquitos transmissores do vírus, e outra é a vacinação. “Sabemos que a Secretaria de Saúde do Estado, com apoio do Ministério da Saúde, reforçou os estoques de vacina nos municípios baianos que fazem divisa com Minas, mas ainda isso é pouco”, afirmou. Para Geilson, a Bahia só ficará numa situação segura, quando toda população estiver vacinada contra a doença. “Esse é o caminho. E não se diga que faltam recursos, que é caro. Não existe palavra caro, quando se trata de vidas humanas. É preciso enfrentar o problema e salvar vidas”, reforçou. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 22.3.2017 | 16h10m
#Assembleia
Políticos bandidos querem aprovar lista fechada, afirma deputado

Políticos bandidos querem aprovar lista fechada, afirma deputado
O deputado estadual Targino Machado (PPS) demonstrou indignação, em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ao falar sobre a discussão sobre o sistema eleitoral que pode ser adotado nas eleições de 2018. O parlamentar explicou que o sistema eleitoral vigente é o sistema proporcional, no qual o eleitor vota no candidato que escolhe, examinando a vida pregressa, a atuação e os ideias do candidato. Mas, de acordo com Targino, os políticos bandidos querem aprovar o sistema eleitoral com voto em lista fechada. “A opção que a bandidagem está excitada para aprovar é o sistema eleitoral com voto em lista fechada, no qual o eleitor não vota em um candidato, não vai para a sessão eleitoral após examinar e escolher um candidato para votar no número dele. Nesse sistema de lista fechada, o eleitor vai votar no partido que aquele candidato está. Mas o eleitor vai enganado, porque o partido escolhe uma lista de nomes dos candidatos que, conforme a vontade das direções partidárias, receberão uma ordem na lista e as vagas poderão ser até vendidas.  Infelizmente vai virar um mercado persa. Esse sistema promoverá isso na política brasileira”, detalhou. De acordo com o deputado, há políticos bons e ruins e o eleitor ainda pode escolher votar nos bons. Mas nesse sistema de lista fechada não será assim. “Imaginem, por exemplo, o PMDB do Rio de Janeiro. A lista já está fechada: Eduardo Cunha, Rodrigo Maia e até Moreira Franco que, mesmo sem votos, vão querer ser candidatos porque podem ser candidatos e serão eleitos nessa lista fechada, que é uma imoralidade. O que iremos esperar dessa classe política, dessa Câmara Federal? Se gritar pega ladrão, não fica um”, finalizou.
 
 

Enviado por Da Redação - 16.3.2017 | 8h31m
#Assembleia
Geilson defende Programa Escola Sem Partido

Em defesa da Escola Sem Partido, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) criticou a entrevista da Procuradora dos Direitos dos Cidadãos, do Ministério Público Federal, Deborah Duprat. Ao Canal 3, ela defende que a educação das crianças é de responsabilidade da escola, e não dos pais. “Como deixar a educação das crianças para os professores? Sendo assim, vamos deixar que os professores transmitam para os filhos dos outros, suas próprias convicções religiosas e morais?”, questionou o parlamentar. Para Geilson, essa ideia é indiscutivelmente equivocada. “No meu entender, a Escola sem Partido é a melhor opção para o nosso país”, frisou. De acordo com o deputado, o Programa Escola Sem Partido não é uma invenção, nem algo novo. Todos os deveres que estão previstos neles já existem, pois decorrem da Constituição Federal e da Convenção Americana sobre Direitos Humanos. “Logo, os professores já são obrigados a respeitá-los, embora muitos não o façam e usam a sala de aula como manobras políticas, para inclinar os estudantes às suas convicções político-religiosas”, alfinetou Geilson. Geilson ainda elogia o posicionamento de Miguel Nagib, do Movimento Escola sem Partido. Na mesma entrevista, ele critica a fala da procuradora do Ministério Público Federal, que acha que a “escola é um lugar estratégico para o fim das ideologias religiosas”, Para ele, isso fere o estado laico. “Senhores e senhoras, é preciso que os professores respeitem os direitos dos pais a que seus filhos recebam a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções. Deixar que os professores eduquem nossos filhos é deixar que as escolas sejam massas de manobras de um determinado grupo político. E isso não pode existir!”, concluiu o deputado.
 
 

Enviado por Da Redação - 9.3.2017 | 17h43m
#Assembleia
A prefeitura quer se apropriar das obras do governo do estado, diz deputado

O deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita de Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria do Governo, ao metrô em Salvador, sem a presença do governador Rui Costa (PT). "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador fez, para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para Bahia", disse. "Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", completou. Alex Lima lembrou que as obras do metrô só foram destravadas após gestão do chefe do executivo. "Por muitos anos fomos motivos de chacota no país inteiro por causa de um metrô que nunca entrava no trilho. O governador assumiu a obra, assim como grande parte do custo estimado, e as obras só avançaram. Não vamos permitir mais esta ponga nas ações de Rui Costa", disse.
 
 

Enviado por Da Redação - 8.3.2017 | 9h23m
#Assembleia
Geilson cobra celeridade na reforma política para 2018

Faltando um ano e meio para as eleições de 2018, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) anda bastante preocupado com os rumos da reforma política no país. Ele recordou que os debates acerca do assunto esfriaram e que até o momento nada avançou. “O jogo já começou e as regras não estão definidas. E não é a primeira vez que eu alerto sobre esse tema”. O parlamentar lembrou que a cada final de pleito há uma inquietação em discutir a reforma política e esse tema movimenta debates acalorados, porém brevemente o assunto se esfria. “Não está definido se a reeleição acaba ou não. Eu sou favorável a essa mudança. Entendo que processo da reeleição é ruim para nossa democracia, uma vez que muitos gestores não tomam medidas, muitas vezes impopulares, mas benéficas para o estado ou município, porque estão pensando na manutenção da popularidade para a disputa do próximo pleito”, frisou. O tucano lembrou que a população e os políticos têm muitas indefinições, por exemplo, em relação ao fim das coligações, da cláusula de barreiras, do financiamento público e privado, do voto proporcional com lista fechada, do distritão, do voto distrital ou distrital misto. “Não sabemos como serão as próximas eleições. A largada para a campanha eleitoral já foi dada, mas as regras ainda são desconhecidas. Precisamos ser mais enérgicos e agilizar esse processo da reforma política”, sinalizou Geilson.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.2.2017 | 19h14m
#Assembleia
Deputado pede suspensão do aumento da taxa pela emissão da Guia de Trânsito Animal

Com o objetivo de suspender o aumento da taxa pela emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) ou Documento de Trânsito Animal (DTA), o deputado estadual Targino Machado (PPS) apresentou uma Indicação ao governador do Estado. Para o parlamentar, essa majoração encarecerá de forma significativa o transporte animal em uma situação de gravidade, como a atual seca. “A seca já levou à decretação de estado de emergência em 76 municípios da nossa Bahia, afetando 1.102.722 pessoas, de acordo com a Casa Civil – Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC. Diante disso, nada mais justo que haja a suspensão do aumento dessa taxa, o qual tratá grande dificuldade para os criadores de gado, especialmente aqueles pequenos produtores rurais que, sem nenhuma opção para alimentar seus rebanhos, têm que deslocar seus animais para áreas onde ainda seja possível encontrar pastagens em uso”, detalhou.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2017
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Caldeirão do Paulão
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Interior da Bahia
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Hoje
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Teia de Notícias
Transa Revista
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2017 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial