Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
CAMPANHA SOM ALTO
 
Reportagens
Viva Voz
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 15.12.2017 | 5h04m
#Feira de Santana
Ação Social oferece serviços gratuitos de atenção ao idoso

O “Natal do Bom Velhinho” acontece neste sábado (16), das 07h às 14h e pretende atender gratuitamente pelo menos 100 pessoas oferecendo serviço completo de atenção ao idoso. Atendimento médico geriátrico, avaliação nutricional, avaliação fisioterápica, avaliação pré-cirúrgica, eletrocardiograma, glicemia capilar, aferição de pressão e uma equipe de profissionais experientes dedicados ao atendimento humanizado. Para dona Nicéia Reis (60 anos), ações como esta são importantes porque “os velhinhos são bem carentes e muitos não têm condições de pagar um plano de saúde. Essa ideia devia ser exemplo para outros lugares”.   “Envelhecimento ativo e compromisso social estão no nosso D.N.A. o ano inteiro. Mas neste clima tão fraterno de fim de ano, conseguimos juntar mais profissionais empenhados em colaborar”, conta o médico Max Delilo, especialista em cirurgia geral e dermatologia e coordenador da ação social. Arthur Jorge é especialista em Gestão de Saúde, autor do livro Estrategicamente Saúde e outro idealizador do Natal do Bom Velhinho. “Empreender em saúde jamais pode se distanciar de contribuições sociais e é o que estamos fazendo: beneficiando diversos idosos com dificuldade de acessar a rede pública de saúde. Esperamos que a comunidade compareça e aproveite”, reforça Arthur. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 11.12.2017 | 17h06m
#Feira de Santana
José Ronaldo desmente boatos sobre Shopping Popular

José Ronaldo desmente boatos sobre Shopping Popular
“O mundo inteiro busca dinheiro na China para investimentos, assim como o Governo do Estado, que tem ido à China constantemente para conseguir financiamento para a construção da ponte Salvador/Itaparica e o Porto de Ilhéus. Os governos de outros estados e o Governo Federal também não têm medo de empresas nacionais se associarem a grupos chineses para executar os seus projetos”. Com estes argumentos o prefeito José Ronaldo de Carvalho desmentiu, durante entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, 11, ao quadro “Na Sala do Povo”, do Programa Acorda Cidade, os boatos espalhados por setores refratários a construção do Centro Comercial Popular, de que o entreposto seria explorado por comerciantes de origem chinesa. No jornalístico da Rádio Sociedade comandado pelo radialista Dilton Coutinho, José Ronaldo enfatizou, inclusive, que a Câmara Municipal aprovou um Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo, proibindo que estrangeiros ocupem áreas comerciais no Centro Comercial Popular, a não ser quer sejam naturalizados brasileiros. Presidido pelo empresário mineiro Elias Tergilene, a Fundação Doimo, responsável pela construção do Centro Comercial, atua nos ramos de mineração de pedras ornamentais para a Construção Civil, no setor industrial; e na implantação de shoppings populares. Todos estes seguimentos contam com capital italiano, brasileiro e chinês. No tocante à implantação do Centro Comercial Popular, a Doimo está representada pelo capital brasileiro (Elias Tergilene), e os sócios chineses e italianos. Este fato, entretanto, “não tem nada a ver com o espaço ser direcionado a comerciantes de origem chinesa”, descartou o prefeito. Embora este tema tenha ganhado destaque durante a entrevista, dada à importância socioeconômica que envolve o investimento, que tem como um dos principais objetivos reordenar o comércio informal nas ruas centrais da cidade, José Ronaldo também respondeu sobre as ações do seu governo, a exemplo das obras do BRT, que segundo ele deverão ser concluídas nos próximos seis meses.
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 7.12.2017 | 21h32m
#Feira de Santana
Pacote de obras apresenta de confecção de quebra-molas à abertura de avenida

Pacote de obras apresenta de confecção de quebra-molas à abertura de avenida
Com um aporte financeiro superior a R$ 35 milhões, o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) lançou mais um pacote de obras nas áreas de infraestrura, educação, saúde e lazer, que vai contemplar dezenas de bairros na sede e na Zona Rural de Feira de Santana. Todas as obras elencadas neste novo pacote, de acordo o prefeito José Ronaldo, atendem a reivindicações de lideranças políticas e comunitárias, obedecendo critério de prioridades, cujas demandas são levantadas pela  coletividade. O pacote de obras comtempla de "confecção de quebra-molas" à abertura de avenida, como no caso da Fraga Maia. Seguindo este princípio, dezenas de bairros serão contemplados com obras de pavimentação, implantação de postos de saúde, escolas, creches, praças urbanizadas, campos de futebol e áreas de lazer. Mais de um terço dos recursos previstos para esta etapa de investimento irá para o setor de pavimentação de ruas na sede e nos distritos. Só este setor consumirá a importância de R$ 13.934.286,76. Realizado no pátio da Secretaria de Administração, na Avenida Sampaio, o ato contou com as presenças do vice-prefeito Colbert Martins, os deputados José de Arimateia, Carlos Geilson, suplente de deputado Zé Chico; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias. Confira lista completa do pacote. 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 6.12.2017 | 20h53m
#Feira de Santana
Shopping popular será para pessoas da classe G, de gente, diz responsável pela obra

Shopping popular será para pessoas da classe G, de gente, diz responsável pela obra
O presidente do Grupo UAI e da Fundação Doimo, Elias Tergilene Pinto Júnior, esteve em Feira de Santana, nesta quarta-feira (06), onde concedeu entrevista coletiva na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sobre o andamento da obra do Shopping Popular. Considerado o “rei do varejo popular” no Brasil, Elias representa o Consórcio Feira Popular S/A, vencedor da licitação pública e responsável pela construção e implantação do Shopping Popular.  Durante cerca de 2 horas conversou e tirou dúvidas da imprensa feirense sobre o empreendimento.  Na oportunidade, Elias que já foi vendedor de esterco, camelô e serralheiro contou toda sua trajetória até se tornar empreendedor social e revelou os planos para Feira de Santana. “Sou um ex-camelô e comecei minha vida empresarial vendendo esterco nas ruas. Através do empreendedorismo, me tornei empresário e sócio de uma multinacional italiana, Grupo Doimo. Sou presidente e fundador da Fundação Doimo, fundador da rede de shopping UAI e sócio fundador da Holding Favela em sociedade com a CUFA” contou.  Elias destacou o impacto que o Shopping Popular vai causar na cidade e destacou que o equipamento é voltado para “classe G, de gente”, expressão criada por ele. “Vamos transformar o shopping popular numa central de vendas no atacado e no varejo onde os camelôs que estão na cidade é que vão ter as lojas. Sendo assim, quanto mais dinheiro eles ganharem mais dinheiro circulará na cidade. São 53 mil metros quadrados com 1800 boxes para camelôs, além de bancos, praça de alimentação, estacionamento para 600 carros, ou seja, é um impacto tremendo na economia da cidade. Todo comércio será impactado. Isso é empreendedorismo social que tem como foco trabalhar com os pequenos comerciantes”. 
OBRA EMBARGADA
Elias esclareceu que todas as providencias que o Ministério do Trabalho exigiu já foram tomadas. “Eles fizeram algumas exigências e nós vamos cumprir. Nossos trabalhadores não faziam refeições na obra como foi dito, todas as refeições são feitas e um restaurante do centro de abastecimento. Mas mesmo assim colocamos uma mesa de refeições na obra, conforme determinou o Ministério do Trabalho, assim como deixamos os banheiros de acordo com as exigências deles”.  Segundo ele, a expectativa de término da obra é para setembro de 2018. 
INVESTIDORES 
“Os investidores do Shopping Popular são: Mais Invest S/A, Fundação Doimo que são de capital italiano, a UAI Infraestruturas S/A é capital brasileiro e Max One que é de capital chinês. Ou seja, quem está investindo são empresas nacionais e internacionais. Ratifico, as lojas são para os comerciantes da cidade de Feira de Santana. Inclusive foi feita uma lei na Câmara feirense que regulamenta isso, e deixa claro que as lojas são para as pessoas de Feira de Santana”.
 
 

Enviado por Da Redação - 2.12.2017 | 7h58m
#Feira de Santana
Projeto rua viva retorna no próximo domingo

A prefeitura municipal de Feira de Santana e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informaram que o projeto ‘Rua Viva’ vai retornar no próximo domingo, 10, mais uma vez na avenida Fraga Maia. Voltado para quem busca diversão, saúde e bem estar com segurança, o rua viva é uma oportunidade de interação entres as famílias através da prática de esportes e lazer, como passeios de bike, de skate, patins e com animais de estimação, proporcionando ao feirense aproveitar mais um espaço da cidade, livre da rotina do trânsito. Entre 8h e 12h, a programação é repleta de novidades, a exemplo das aulas de swing baiano, fit dance, cross fit, zumba, ginástica funcional, exercícios de aquecimento e alongamento, sempre orientadas por professores de educação física. também vai ser oferecida programação educativa voltada para a criançada. Além do lazer, o rua viva, em parceria com a secretaria municipal de saúde, oferece serviços de saúde à comunidade em geral, como aferição de pressão e testes de glicemia.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.11.2017 | 21h19m
#Feira de Santana
Assessoria de Conteúdo Digital será discutida no Republicom

 Assessoria de Conteúdo Digital será discutida no Republicom

Nesta quarta-feira (29) será realizada mais uma edição do Republicom, evento promovido pelos alunos do 3º semestre dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da FAT, através da disciplina de Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora mestre Kelly Alves. Esse ano o Republicom terá como tema “Assessoria de Conteúdo Digital” e trará como convidados o Publicitário e Marketeiro Político Xiko Melo, o Jornalista Rafael Velame e a Digital Influencer Laura Iohana. O evento vai acontecer no Auditório Ernestina Silva Lima, a partir das 18h30. A entrada será 1 kg de alimento. Os participantes receberão um certificado com carga horária de 4 horas. 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.11.2017 | 20h54m
#Feira de Santana
Estrangeiros não poderão vender no Shopping Popular

A Câmara Municipal aprovou, em sessões extraordinárias e por maioria dos presentes, com votos contrários dos vereadores Alberto Nery (PT) e Zé Filé (PROS), o Projeto de Lei de nº 219/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a disponibilização dos espaços comerciais (boxes) do Centro Comercial Popular de Feira de Santana. Segundo o artigo 1º da matéria, os espaços comerciais (boxes) do Centro Comercial Popular de Feira de Santana destinados a pessoas físicas serão disponibilizados exclusivamente para brasileiros natos ou naturalizados, devidamente cadastrados junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e que estejam inseridos no projeto de requalificação do centro comercial da cidade. “Fica vedada a transferência, a qualquer título, dos espaços comerciais (boxes) do Centro Comercial Popular de Feira de Santana destinados a pessoas físicas, em favor de terceiros que não se enquadrem nos critérios definidos no caput deste artigo. Conforme o artigo 2º, esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 23.11.2017 | 20h27m
#Feira de Santana
IV Caminhada Solidária será realizada neste domingo

IV Caminhada Solidária será realizada neste domingo
O Studio Bruna Borges Pilates, localizado na avenida Fraga Maia, vai realizar no próximo dia 26, a IV Caminhada Solidária, evento que vai reunir ações de saúde e solidariedade. Com o objetivo de arrecadar alimentos e utensílios de higiene pessoal para doar à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), a ação vai percorrer, a partir das 7h30, a via feirense com muita música e descontração.  De acordo com a fisioterapeuta Bruna Borges, idealizadora do evento, a ideia é poder arrecadar uma quantidade de alimentos e utensílios de higiene pessoal suficiente para poder ajudar a entidade que acolhe pessoas com câncer aqui em Feira e, ao mesmo tempo, promover um domingo diferente para os participantes, com uma caminhada ao ar livre, aulão de zumba e música ao vivo.  “Vamos nos concentrar na frente do studio e sair de lá acompanhando um trio elétrico, percorrendo a avenida Fraga Maia, onde as cantoras Kamila e Talitha vão animar os participantes ao longo do percurso. Haverá também distribuição de lanches e sorteio de brindes. Convido todos para participarem desta ação e exercitarem não só o corpo como também a prática do bem, ajudando muitas pessoas que são acolhidas pela AAPC”, declara.  - No ano passado, a ação atraiu mais de 400 pessoas para a avenida Fraga Maia, muitas delas acompanhadas de seus familiares. Todo mundo aproveitou a manhã com muita música, dança, massagem relaxante para os pés e distribuição de brindes. Vale ressaltar que o Studio Bruna Borges Pilates foi o vencedor da categoria melhor academia de pilates na votação popular realizada pelo Troféu Imprensa Noite e Dia em Feira de Santana. A unidade oferece aulas de pilates, pilates dance, neopilates, pilates suspensus, pilates fitness, pilates para gestantes e pilates kids. Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone (75) 99122-5356 (whatsapp).
 
 

Enviado por Da Redação - 16.11.2017 | 19h18m
#Feira de Santana
Semana Global do Empreendedorismo de Feira começa no próximo dia 20

Coordenado pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), a Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana – Uma Semana Para Mudar Sua Vida – será aberta no próximo dia 20, às 19h, no Serviço Social da Indústria (SESI), no Espaço Cultural do Jardim Cruzeiro. Presidido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, o evento reunirá lideranças expressivas no cenário nacional do empreendedorismo, dentre eles o superintendente do Sebrae na Bahia, Jorge Koure, o superintendente da Sudene, Marcelo Neves e o ex-prefeito de Gramado (RS), Pedro Bertolluci. Na abertura dos trabalhos, será lançado o Plano de Desenvolvimento Estratégico de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, através do Projeto Feira 2030, criado pelo prefeito José Ronaldo por meio do Decreto 10.219, de 20 de março de 2017. O Feira 2030 é composto por um Grupo de Trabalho coordenado pelo vice-prefeito Colbert Martins, com o objetivo de acompanhar, coordenar, supervisionar, executar e propor políticas públicas para a implantação de um Programa de Desenvolvimento Sustentável no município, como mecanismo de alcançar resultados de desenvolvimento social, econômico e ambiental, através de metas aplicáveis, com indicadores quantitativos e qualitativos. As inscrições para os interessados em participar da abeertura da Semana Global do Empreendedorismo podem ser feitas através do endereço eletrônico www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br.
 
 

Enviado por Da Redação - 15.11.2017 | 6h52m
#Feira de Santana
Novo cinema de Feira de Santana é inaugurado

E tem novidade na cidade. O complexo de cinema Cinesercla, no América Outlet, em Feira de Santana, será inaugurado hoje em Feira de Santana. Os ingressos são vendidos pela internet, mas quem comprar na bilheteria paga meia, sendo estudante ou não. No total, o cinema oferece quase 900 lugares, com direito a sala vip, uma novidade no interior do estado. E para estreia, tem programação para quem curte os filmes de super heróis produzidos pela Marvel e DC Comics. Mais informações no site www.cinesercla.com.br
 
 
 

Enviado por Da Redação - 9.11.2017 | 15h57m
#Feira de Santana
Gal Costa, Fagner, Alcione e Joana se apresentarão no Natal Encantado

A grade de atrações nacionais e locais que vai animar as noites da quinta edição do Natal Encantado foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Se apresentarão no palco principal os cantores Raimundo Fagner, Gal Costa, Alcione e Joana, o grupo 14 Bis, Wanderley Cardoso mais a Orquestra Sinfônica da Bahia. O evento será realizado entre os dias 17 e 22 de dezembro. Os nomes foram anunciados nesta quarta-feira, 8, durante entrevista coletiva, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no Paço Maria Quitéria. Ele disse que a Prefeitura vem promovendo ações que consolidam o Natal Encantado, trazendo grandes nomes da música e prestigiando os artistas locais. As apresentações acontecerão na praça Padre Ovídio. As atrações de Feira de Santana são Vênus Carvalho, com o show “Esse samba em mim”, Show Tropicália 50 anos, Sarau de Quintal, Dan Silveira, Chorinho entre amigos, Dionorina in Concert, Baiana Bossa, Robson Miguel e Santini & Trio, que neste ano ganhou o Troféu Caymmi, na categoria Melhor Banda. Flávio Gallo, baterista do grupo, venceu na categoria Melhor Instrumentista. “Mais uma vez as nossas comemorações deste final de ano atrairá moradores locais e de vários municípios da região, que aqui encontrarão diversão, as luzes de Natal e um ambiente que lhes proporcionarão alegria”, afirmou o prefeito. “São nomes da música que engrandecem todo e qualquer evento e atendem as expectativas. Com certeza teremos noites muito animadas”. Gal Costa, Alcione, 14 Bis e Wanderley Cardoso se apresentarão pela primeira vez em praça pública em Feira de Santana. Ao todo serão 48 apresentações. “Mais uma vez teremos uma programação musical com grandes nomes da nossa música, tanto nacional como local, que ao longo dos anos se tornou uma das marcas do Natal Encantado”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges. Além da praça Padre Ovídio, outros núcleos de apresentações serão no Estacionamento da Prefeitura, no MAP (Mercado de Arte Popular), sacada do Paço Maria Quitéria e na praça da Catedral. Estiveram presentes o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, e o diretor de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos.
 
 

Enviado por Da Redação - 8.11.2017 | 23h47m
#Feira de Santana
Prefeito determina fiscalização "na forma da lei" em construção de passarela por colégio

Conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação, a prefeitura de Feira de Santana embargou a obra de construção de uma passarela, de iniciativa do Colégio Helyos. O equipamento estava sendo erguido entre dois prédios pertencentes ao estabelecimento privado de ensino, no bairro Santa Mônica. O ato de interdição da obra, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, foi publicado esta semana no Diário Oficial Eletrônico do Município. A construção foi iniciada sem a devida licença a ser concedida pela Prefeitura para a intervenção. De acordo com o titular da pasta, secretário José Pinheiro, há uma solicitação do colégio, para instalar a passarela, mas não foi dada a necessária permissão pelo Município, o que torna a obra ilegal. O pedido está sob avaliação da Procuradoria Geral do Município. A Prefeitura já recebeu diversas reclamações de moradores residentes nas proximidades do Colégio. Em princípio, mesmo antes de manifestação da Procuradoria, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano considera que a obra causa impactos visuais e ambientais, prejudicando a comunidade.  A determinação do prefeito José Ronaldo é que os órgãos fiscalizadores do Município atuem “na forma da lei”, impedindo transgressão as normas legais.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 8.11.2017 | 0h28m
#Feira de Santana
Feira ganhará novo cinema dia 15 de novembro

Feira ganhará novo cinema dia 15 de novembro
Os amantes de cinema têm mais uma notícia para comemorar. Anunciada para dezembro, a inauguração do complexo de cinemas que funcionará no América Outlet, em Feira de Santana, foi antecipada para o dia 15 de novembro com a pré-estreia do filme Liga da Justiça. O empreendimento contará com cinco salas de última geração, sendo duas delas com tecnologia 3D, além da primeira sala VIP do interior do Nordeste. Com a inauguração do complexo, o América passa a ser o primeiro outlet do Brasil a possuir um cinema entre suas operações. “A chegada do cinema não se trata apenas da ampliação das nossas opções de entretenimento, mas o atendimento a uma demanda que a cidade nos apresentava. Feira possuía uma expectativa sobre um novo cinema e ficamos felizes em realizarmos isso junto com a cidade”, comemorou o superintendente do América, Marcelo Santos. O empreendimento que estima um público de 400.000 pessoas por ano, tem a assinatura da rede Cinesercla, grupo mineiro que já conta com quase 80 salas em cerca de nove estados brasileiros e apresenta como uma das principais novidades a compra online de ingressos e venda de lugares marcados na sala VIP. A pré-venda para o filme Liga da Justiça estará disponível  pelo site www.cinesercla.com.br. Na bilheteria, os ingressos serão vendidos a partir de R$ 10,00.
 
 

Enviado por Da Redação - 31.10.2017 | 11h04m
#Feira de Santana
Festival de Fotografia do Sertão começa na próxima semana

O Clube de Fotografia de Feira de Santana realiza entre 8 e 12 de novembro, a terceira edição do Festival de Fotografia do Sertão. O evento contará com atividades diversas como workshops, palestras, exposições, apresentações musicais, lançamento de livros, entre outras ações. A abertura oficial está programada para a quarta-feira (8 de novembro), a partir das 20 horas, no Teatro do Cuca (Centro Universitário de Cultura e Arte), com a abertura das exposições fotográficas, coquetel e apresentações culturais. Com as atenções voltadas para o processo de inclusão dos surdos, que se interessam pela fotografia, a coordenação do Festival convidou o professor e interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Márcio Araújo, para participar do evento e assim, facilitar a compreensão dos deficientes auditivos. São parceiros na realização do Festival, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), o Museu de Arte Contemporânea (Mac), o Centro de Cultura Amélio Amorim e o Museu Parque do Saber, que receberão exposições.  
 
 

Enviado por Da Redação - 25.10.2017 | 11h13m
#Feira de Santana
Lei Geral da Micro e Pequena Empresa é sancionada

Lei Geral da Micro e Pequena Empresa é sancionada
Foi instituída em Feira de Santana a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, sancionada em uma solenidade, na tarde dessa terça-feira, 24, pelo prefeito José Ronaldo. O gerente regional do Sebrae, Isailton Reis, participou da cerimônia realizada no gabinete municipal, acompanhado de técnicos da entidade, e comemorou a medida, que deverá beneficiar cerca de 54 mil empresários locais. Na ocasião, ele também parabenizou toda a sua equipe que trabalhou para que a Lei Geral fosse instituída no município. “Nós, lá no Sebrae, a chamamos de ‘lei do bem’, pois ela beneficia as pequenas empresas e a sociedade como um todo. Por isso, estamos muito felizes com a atuação de Feira de Santana, cidade que ratifica sua característica empreendedora”, pontuou o gerente sobre a medida que vai garantir tratamento diferenciado aos pequenos negócios. Entre alguns benefícios aprovados estão o acesso a linhas de crédito, consultoria e atendimento especializado, através de orientações, que vão desde a questão da formalização até a sustentabilidade dos negócios, e vantagens em compras da prefeitura, passando pela capacitação para participar de licitações. Soma-se a isso a desburocratização para Microempreendedores Individuais (MEI), já estabelecida no município. Para Isailton, não pode existir desenvolvimento no Brasil sem que haja inclusão dos pequenos negócios, que, por sua vez, merecem atenção, dada a sua importância e posicionamento como o setor que mais gera emprego e renda no país. “Em Feira, 95% dos negócios se enquadram nesse perfil de Micro e Pequena Empresa (MPE), que representam 27% do PIB nacional”, acrescentou. José Ronaldo destacou que os benefícios oferecidos dão condições para que os pequenos negócios locais se desenvolvam, incentivando o empreendedorismo. “Os exemplos são muito ricos de pequenos empresários que se transformaram em grandes empresários pelo mundo afora”, disse. Na oportunidade, foi assinado um convênio entre o município e a Caixa para instalação da Sala do Empreendedor no centro da cidade. Feira de Santana também irá contar com um Agente de Desenvolvimento, que é um representante do poder público, capacitado pelo Sebrae para atuar no espaço, e responsável por participar do planejamento de políticas públicas para o desenvolvimento econômico e articular ações de desenvolvimento do município e das MPE. “É de suma importância para o crescimento econômico da cidade”, sintetizou o presidente da Associação Comercial local, Marcelo Alexandrino.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Blog do Kuelho
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Jeitosa
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2017 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial