Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
IDHM Cresceu
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 11.4.2011 | 12h55m
Ingratidão?
“Não sou criação de José Ronaldo”, diz Tarcízio Pimenta

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), perdeu, definitivamente, a paciência com essa história de “terceiro mandato”. Em entrevista ao programa “Linha Direta com o Povo”, o prefeito foi duro ao falar sobre o assunto. “Gostaria muito que meu governo fosse a continuação de José Ronaldo, mas não aconteceu”, disse. Chateado, o democrata ressaltou que não é criação do ex-prefeito José Ronaldo. “Sou criação de Deus, não sou dele e nem de ninguém. Vamos acabar com essa história”, bradou. Para finalizar Tarcízio Pimenta fez questão de frisar que se elegeu prefeito graças ao povo e não ao ex-prefeito. “Quem me botou lá foi o povo de Feira de Santana”, concluiu.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Ingratidão escreveu:
Ingratidão é algo que custa muito caro na política. Eu já sabia. É da natureza de alguns políticos fazer este tipo de coisa, veja o tanto de partidos que o Prefeito já passou e os antigos aliados que já abandonou. Veremos se os novos amigos e aliados conseguirão lhe dar um novo mandato nas próximas eleições, ou lhe abandonarão na hora que o bicho pegar!
 
 
pedro escreveu:
toma ronaldo!!!!!! quando o povo te falava quem era tarcisio, você não acreditou. tarcisio feira de conhece
 
 
junior escreveu:
eu votei em tarcisio porque era o terceiro mandato. agora ele diz que não é. então vou votar naquele do primeiro.
 
 
homem de rádio escreveu:
esse governo não é do terceiro mandato. é um governo de terceira categoria.
 
 
Helena escreveu:
No lugar de JRonaldo, eu estaria imensamente feliz com essa declaração...imagine o peso que o prefeito tirou de suas costas! Uma gestão que teve seu orçamento quase que duplicado, ter basicamente metade das obras previstas!! Na hora da comparação que sempre existe, em época de campanha, JRonaldo vai se sentir super confortável prá dizer: "Não crio, MESMO, prefeito que trabalhe tão mal, que gaste tanto e pouco faça, além de dar calote aqui e alí".
 
 
O Safadinho escreveu:
Ah tá...Ele pensa que a mentalidade provinciana do povo de Feira é a mesma de 20 anos atrás.A mente provinciana ainda é elevada,mas sabemos que minimante avançou.O povo não esqueceu do slogan "Pra Feira continuar princesa é necessário o 3º mandato.E todos 2 são responsáveis,lembro-me de Zé Reizinho chorando e implorando que não entregassem todo seu trabalho a outro homem que não fosse o Bicudo.Lembro-me dos dois se abraçando (de mentirinha). Não votei no 1º,no 2º nem no 3º mandatos.4º mandato não aguento!
 
 
Saraiva escreveu:
Quem botou ele lá foi o povo a pedido de Ronaldo e a história de "terceiro mandato". Renegar agora,depois de eleito é muito fácil. Bem feito para Ronaldo que não soube escolher, pois todo mundo avisou a ele que Tarcisio iria trair.
 
 
Ana Cristina escreveu:
Ronaldo merece ser traído porque foi ele quem escolheu Tarcisio. Feira é que não merece este "presente" que Ronaldo pediu ao povo de Feira. O cara é muito incompetente. E ainda tem gente que acha que Ronaldo é vítima. Vtima uma ova, ele é o responsável por este desastre administrativo chamado Tarcisio Pimenta.
 
 
Paulo Ribas I escreveu:
Não há nenhuma surpresa nas declações de Tarcízio Pimenta. Trata-se da constatação do óbvio, de um discurso que começou a ser ensaiado pelo, hoje, desafeto político do ex-prefeito José Ronaldo,ali mesmo na CDL, após o ato pomposo e midiático da oficialização do nome de Tarcízio, em que ele jurou, aos berros, fidelidade a Ronaldo, tratando-o como a um guru político a ser seguido.
 
 
Paulo Ribas II escreveu:
Também, ali, naquele ato que contou com o apoio de todas as forças políticas oriundas de um arco de alianças partidárias arquitetado pelo próprio José Ronaldo, não havia a mínima dúvida, sobretudo para o ex-prefeito, que não tardaria o fim desta costura política, haja vista o perfil camaleônico de Tarcízio Pimenta, egoisticamente incapaz de dividir visibilidade política com partidários da mesma sigla. Um rápido retrocesso pela história política de Tarcízio é fácil comprovar tal acertiva.
 
 
Paulo Ribas III escreveu:
Sempre atento às consultas populares para externar suas contrariedades e fomentar as desavenças, esta reação, aparentemente agressiva de Tarcízio é, em verdade, uma reação sintomática à última pesquisa realizada em Feira de Santana para consumo interno, pelo governo Wagner, em que José Ronaldo aparece com 74% das intenções de voto contra 14% de Tarcízio, 7% para Colbert Martins e 4% para o deputado Zé Neto.
 
 
Paulo Ribas IV escreveu:
Tarcízio sabe que além da baixa popularidade, em decorrência de denúncias e escândalos que pairam sobre o seu nome e o seu governo, o tempo joga contra ele. Assim, a estratégica optada foi a do ataque direto ao seu principal opositor, José Ronaldo, visto no cenário politico atual como virtual futuro prefeito de Feira, caso saía candidato.
 
 
Paulo Ribas V escreveu:
Entre a cruz e a caldeirinha e, na pior das hipóteses, Tarcízio Pimenta sabe da exiguidade das suas chances neste pleito que se avizinha, e da iminente e flagorosa derrota que o aguarda. Por isso mesmo vai jogar todas as suas fichas no marketing pessoal para reverter ao máxio a sua imagem negativa junto ao eleitorado, e, paralelamente, investir pesado em publicidade da prefeitura com vistas a minimizar o tamanho do estrago, ou seja a perda do capital político.
 
 
Paulo Ribas VI escreveu:
Doravante, podem apostar, as críticas ao governo que herdou dizendo zelar e ampliar em serviços como saúde, educação, urbanização, etc., vão ser uma tônica constante nas falas do prefeito Tarcízio Pimenta. Fustigado ao revide pelas provocações e toda a sorte de acusação, a José Ronaldo caberá seguir com suas posturas moderadas ou proporcionar, premido pelo calor do embate, a campanha mais verbalmente violenta da história política de Feira de Santana.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
José Ronaldo traiu José Falcão em 1996, fazendo panelinha com Seu ACM para indicar Josué Melo, esqueceram disso memórias curtas? quem sabe da sua é quem geme. Vamos deixar de demagogia.
 
 
MARIA DAS MERCÊS escreveu:
Eu sabia,meu filho, que tu não ia guentar essa parceria por muito tempo! Quem não te conhece é quem te compra!Zé Ronaldo pagou prá ver, deu no que deu. Mas a culpa é dele, que não quis me ouvir.
 
 
Aderivan Silveira escreveu:
demorou Tarcizio, Zé Ronaldo quer ser dono de Feira e isso não cabe mais.
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Quem lhe deu esse mandadto foi José Ronaldo, sem o apoio e o prestígio dele vc jamais seria eleito. Agora vc traiu ele e o povo de Feira. A traição faz parte de sua personalidade. Quero ver o seu prestígio em 2012. Aposto que vc será o menos votado. (agora vem os seus cachorrinhos fazerem seus ataques).
 
 
Herculano Freitas escreveu:
Tava na cara que isto, iria acontecer, Tarcizio tá da parabéns, tá tá trabalhando muito, nunca se viu tantas ruas asfaltadas em Feira, que hoje tem cara de metropole graças a seu Tarcizio Pimenta.
 
 
Litonaldo escreveu:
O que chamou a atenção é que , quando ele diz,"gostaria que fosse o ...mesmo de Ronaldo", soa como se ele estivess admintindo que o mandato dele não está bom! Observe o que foi demonstrado! Por que ele "gostaria que fosse igual ao de Ronaldo??? O mandato de Ronaldo, na visão dele foi melhor? Ele não acredita no mandato dele??????
 
 
Dr. Nirvan escreveu:
Os apaixonados, parasítas e prostitutas de governos começaram a mostrar as suas garras. Joga duro Tarcizio.
 
 
Razão escreveu:
Só quem queria se enganar acreditava na estória de terceito mandato. José Ronaldo teve que engolir a candidatura de Tarcízio, que todos sabem não era nem nunca foi a preferência de Ronaldo. Isso já mostra a força de Tatá, mesmo que não queiram ver. Trata-se de administrações diferentes. Quando Ronaldo assumiu, a situação era um caos, sendo que um governo mediano já seria uma grande coisa, como foi. Tatá tem feito coisas extraordinárias, colocando nossa cidade em posição de notoriedade. Pimenta neles.
 
 
Matheus Melo escreveu:
Que administração grandiosa Dr. Tarcísio faz????? me perguto sempre, informatizou os postos de saúde, pore´m continuam com o mesmo regime implantado por J R, as escolas ao invés de reformas estão sendo maqueadas com pinturas, tudo o que JR já havia feito, queiram ou não, José Ronaldo de Carvalho foi e sempre será a melhor administração que Feira já teve, moro hoje num bairro que era barro e hoje calçado, iluminado com praça para o laser e um posto de saúde e tudofeito por JR, nunca se lembraram dagente ..
 
 
Kiko Lima escreveu:
Tome um táxi em Feira e pergunte ao motorista o que ele ouve diariamente sobre o governo de Tarcízio, e o que ele próprio vê e acha desse governo. Pergunte a ele a influência que as ruas centrais que foram asfaltadas com os R$ 6 milhões deixados na Caixa Econômica pelo governo passado, infuenciaram na percepção de qualificar o atual governo.
 
 
Matheus Melo II escreveu:
o Dr. Tarcízio nunca pisou aqui... deixe estar Tatá, 2012 vem aí e o bicho vai pegar... pode ir arrumando sua malinha....o povo lhe elegeu sim, mas pelo prestígio e trabalho de JR, agora o povo vai lhe tirar....e o povo vai lhe mostrar que traição se lida com desprezo......
 
 
boca sem medo escreveu:
vou votar em tarcizio em 2012 e acabou.
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO REI MOMO MICARETA 2011 escreveu:
VIVA TARCIZIO PIMENTA ...TRUVÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃOOOOO DE VOTOS....VIVA GRAÇA PIMENTA..VIVA FERNANDO TORRES !
 
 
Tony escreveu:
Ele sabe que vai sair, por isso esta montando o time de última hora pra ver se tem chances, um previsto ato falho! Mas vamos ver como se comportará a massa de servidores municipais coagidos que só reclamam nos corredores, imagino a maior surra da história das eleições municipais!
 
 
MARIA DAS MERCÊS escreveu:
Mais o bicho é grosso! Ele mesmo que inventou este mantra do Terceiro Mandato, fazendo questão de bradar em todos os comícios, eu disse, todos os comícios, esta ladainha, agora diz que é criatura de Deus, envergonhando-se, tardiamente, de ter sido eleito com a força política e a popularidade do ex-prefeito, que deixou a Prefeitura com mais de 80% de aceitação. Não dá para esconder os fatos, escamoteiar a verdade, prefeito. Tome jeito, Tarcízio, meu filho!
 
 
MARCUS; escreveu; escreveu:
QUEM PENSA QUE JOSE RONALDO E UM SANTO. ESTÁ ENGANDO ELE COSTRUIU AS PONTES. E DEIXOU A RESPONSABILIDADE PARA O ATUAL PREFEITO. ELE PLANEJOU TUDO! MAS SEUS PLANOS FOI PARA O ESGOTO.KKKK
 
 
LUANA RIOS escreveu:
JOSE RONALDO! MERECE SER VICE PREFEITO.
 
 
RONALDO 2012 escreveu:
QUEM BOTOU TARCIZIO FOI JANIO REGO
 
 
Helena escreveu:
O que um e outro fizeram, está aí. Nem será preciso ser um expert em gestão de alguma prefeitura, prá se saber quem deu ou dá mais tranquilidade pro povo. Prá começar, não confio em governante que bota o galho dentro, responde as provocações tão sérias, como as do vereador Tourinho, sem tomar uma atitude mais séria. E voar naquêle dia, para os USA, sem antes dar explicações sôbre o que ainda permanece confuso, em relação àquela grana e o motorista, foi a gôta dágua. PERDEU!!
 
 
Rita para Helena escreveu:
VC. ACHA QUE O PREFEITO TARCIZIO VAI PERDE O DIA OUVIDO FOXICO! POR FAVOR ALÉM DE SER PREFEITO. E UM MEDICO.
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Parece que Gilmar Santos é que tem memória curta não lembra das pessoas e fica gastando cartucho atirando no escuro! Cuidado Gilmar com o Rego viu?
 
 
Rodrigo Souza Gomes escreveu:
O negócio em 2008 foi bom para os dois lados. Zé Ronaldo ganhou prestígio no partido e pôde manter sua tropa no poder enquanto Tarcízio ganhou a prefeitura. Sem o outro, nenhum teria ganho nada. Já pensou o que seria Ronaldo em 2012 enfrentar um prefeito com o governo federal e estadual do lado? É mais fácil enfrentar um Tarcízio desgastado (e fingir que não tem nada a ver) do que o candidato do governador e da presidente
 
 
Lolete da Silva escreveu:
Só que na próxima campanha Tarcízio Pimenta vai que nem merda nágua, ninguém quer encostar nele, pois é igual a mandacaru: não dá sombra nem encosto! Vade Retro prefeito TIRANOsauro......
 
 
Helena escreveu:
KKKKK...Lolete, essa foi ótima!
 
 
Antônia da Silva escreveu:
ver esse debate entre apaixonados por Ronaldo e apaixonados por Tarcízio já me dá gás para a próxima eleição, o único da oposição que poderia se eleger seria Colbert, mas sua popularidade não é boa assim como os outros... o único que sabe falar e lidar com o Povo é Ronaldo. Tarcízio que feio! a ingratidão tira a afeição....ficou feio para você viu?! que decepção, só votei em você pois Ronaldo lhe levou em minha porta e disse: Esse é o meu candidatoo...lembro como hoje, fiquei arrepiada com sua apunhalada.
 
 
Hélio Paz escreveu:
Pô, legal essa sacada da Loletes!Por isso que ontem, um colega meu da faculdade ligadão em política, chegou lá com essa onda de que " o prefeito de Feira é um Tiranosauro". A galera se lascou de rir qruando percebeu a justaposição das palavras tirano+sauro, achando que era do Emerson. Vou entregar. Valeu, Lolete, o cara é realmente um dino, ou, um Tirano-Sauro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Anonimo escreveu:
E claro que ele não é invenção de Ronaldo, e sim do DIABO, com tanta crueldade, vou citar algumas: Pais de familia sem salario, corte de salarios em vez de aumento (não tá nem aí que a pessoa é pai de familia, chega a reduzir 60% do salario de quem trabalha, só não faz nada com a cupula dele),detonou pessoas que fez tudo por ele na eleição, no minimo não deveria nem prejudicar, Fornecedores falindo suas empresas, etc...ISSO NÃO E RONALDISMO E SIM DIABÓLICO!!!!!
 
 
Pedro de Albuquerque escreveu:
Só pra rememorar aos "navegantes", não esqueçamos que os asfaltos citados acima do "governo Tarcízio", são dos recursos do Estado atrvés do Companheiro Wagner! Não esqueçamos que recentemente ele mandou R$ 12 Milhões para asfaltamento em Feira! Quanto á citação de campanha de 2012, é preciso avisar a Antonia acima, que não se trata do candidato A ou B da suposta "oposição", e sim que , a vitória das pretensas "esquerdas" só acontecerá se for com um nome de consenso, sela ele"Serginho,"Cobézinho ou Neto
 
 
De Paulo Ribas p/ Pedro de Albuquerque escreveu:
Os recursos usados para a desnecessária repavimentação das ruas centrais da cidade, agora com pasta asfáltica, são oriundos de recuros federais repassados ao município e que se enontravam depositados na Caixa Econômica pelo governo José Ronaldo de Carvalho. A complementação veio de emendas parlamentares das bancadas baianas na Câmara e Congresso federais. Para que você não perca o vapor, vale lembrar que as obras foram executadas assim que Tarcízio assumiu. Os 12 milhões de Wagner são outros quinhentos!
 
 
De Paulo Ribas p/ Pedro de Albuquerque II escreveu:
PS:. O valor deixado na Caixa Econômica pelo governo José Ronaldo foi R$ 6 milhões, sendo que as emendas parlamentares complementariam o projeto com a pavimentação da Avenida Nóide Cerqueira, ligando o viaduto da Getúlio Vargas aos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva. Ronaldo não asfaltou o centro da cidade porque a população, em pesquisa, não aprovava o projeto.
 
 
observador escreveu:
calma gente!na hora em q tarcízio pimenta abrir a caixa preta da prefeitura no período de 08 anos de josé ronaldo em horário político vcs ficarão estarrecidos e convencidos de q político é tudo igual!só pensam neles mesmo!é a maior babaquice ficar discutindo política,deixa p/ quem vive dela!pra quem precisa puxar o saco de algum deles!olha esta tal de helena,não faz outra coisa na vida!
 
 
pedro dos santos escreveu:
ronaldinho e tarcizinho, FARINHA DO MESMO SAKKKO. (tenho compaixao deles )SAI SECRETARIO DE FERIAS PARA AGUARDAR A VOLTA DE JOSE RONALDO. TEM SECRETARIOS QUE JA estavam CANSADOS DE FICAR SENTADOS NO BANCO DA PREFEITURA. OUTROS JA ESTAO COM AS VERILHAS FERIDAS DE TANTO..........
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 
2019
Ago | Jul | Jun | Mai | Abr |
Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2019 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial