Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
IDHM Cresceu
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 14.4.2011 | 11h04m
Midiático
Tarcízio lança jornal e anuncia criação de TV online

Tarcízio lança jornal e anuncia criação de TV online

A Prefeitura de Feira de Santana lançou na noite de quarta-feira (13), no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, o “Jornal Feira Informa”. Trata-se do jornal oficial do governo, que segundo divulgado serve para reforçar a divulgação dos atos da administração municipal. O veículo de comunicação, totalmente confeccionado em papel couché colorido, entra em circulação com 10 mil cópias nesta primeira edição. A iniciativa, conforme o prefeito Tarcízio Pimenta, reforça a transparência nos atos do Governo Municipal e presta contas à população feirense sobre a aplicação dos recursos do Município. “Vamos fazer chegar nas mãos dos cidadãos informações sobre tudo que o Governo está fazendo”, ressaltou. No evento o “prefeito digital” surpreendeu ao anunciar a implantação de uma Tv oficial. “Já está autorizada a licitação para a implantação de uma TV on-line da Prefeitura. Dentro deste projeto teremos também a TV Educação. Além disso, vamos fazer também um informativo semanal, onde serão publicados em um mesmo veículo todos os atos oficiais do Município que são divulgados em todos os jornais da cidade”, explicou Tarcízio.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Paulo Ribas II escreveu:
A qualidade do pasquim pode ser mensurada pelo "editorial" encomendado e assinado pelo Tirano+Sauro do prefeito, cheio de erros primários e de compreensão duvidosa. Assim, acha que conseguirá preencher o vazio de obras importantes do seu governinho com páginas cheias de fotografias coloridas e com gente ( crianças, de preferência) posando com ar de satisfação e felicidade.
 
 
Paulo Ribas III escreveu:
O mais curioso é que o secretário Fabrício Almeida foi completamente ignorado pelo prefeito, durante toda sua enfadonha epresentação no Parque do Saber. Com certeza, trata-se de uma produção independente da Secom, embora o grosso das matérias deva sair dos repórteres e fotógrafos da (agora) sucateada secretaria de comunicação, cada vez mais desrespeitada pela arrogância tiranossáurica de Tarcízio Pimenta.
 
 
Paulo Ribas IV escreveu:
Não há mais dúvida: o X-9 do Fábrício é só figuração neste resto de governo. O próprio Tarcízio Pimenta se encarrega de desmoralizá-lo publicamente tomando para si o anúncio de um projeto que, por princípio, caberia ao secretário de comunicação a iniciativa em nome do governo, com direito a posterior discurso do prefeito, é claro.
 
 
Paulo Ribas V escreveu:
Sinceramente, agora entendo mais ou menos o que deve ter acontecido com o ex-secretário! Ele, que desdenhara antes de assumir o cargo de que não ia "meter a mão em cumbuca"(leia-se Secom), meteu e saíu de lá assustado, e ninguém sabe que diabo ele viu lá para abrir mão de mordomia, status e salário de R$ 10 mil pratas por mês...É pouca farinha pro meu saco!
 
 
MARIA DAS MERCÊS escreveu:
SOMOS TODOS TESTEMUNHAS DA REMISSÃO DOS PECADOS E DA IMAGEM CALUNIOSA E NEFASTA DE DUAS PERSONAGENS LANÇADAS AO ESCÁRCINIO PÚBLICO E JOGADAS ÀS FERAS NAS CATACUMBAS DA HISTÓRIA DE FEIRA :LUCAS EVANGELISTA E CLAILTON MASCARENHAS AGRADECEM PENHORADAMENTE A TARCÍZIO PIMENTA.
 
 
Betão I escreveu:
Ontem li um texto em vários blogs. Creio que o texto veio da SECOM, porque era propaganda de governo, sobre o início do trabalho de arar a terra no interior, com tratores da Prefeitura. O título dizia que vai começar a "aragem" da terra. Me desculpem, mas não encontrei a palavra aragem em nenhum dicionário, a não ser como "vento brando, brisa...ou ocasião propícia, oportunidade". O verbo arar existe...
 
 
Betão II escreveu:
...tivessem os escribas usado o sinônimo "lavrar", certamente encontrariam o verbete "lavragem", este sim, constando no "amansa burro" como "ato de lavrar". "Aragem..." nem por extensão.
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Se este jornal divulgar os atos da administração na cidade vai ser um tiro no pé: Multimistura tomou doriu. Remédios e material de curativo nos Posto de Saúde estão de licença-prêmio. Diárias dos Funcionários há 08 meses prestes a nascer. Eptran=(Espere pouco mais para transitar). Sugestão: 1ª Matéria com FOTOS das Ruas paralelas ao Prédio Órion imundas e cheias de mato! Nos classificados coloquem para vender os ônibus sucateados que rodam em Feira!
 
 
oliver escreveu:
Cidade Digital é interessante, mas, primeiro devemos matar a fome do povo e melhorar o sistema de transporte. Mas, o Prefeito já definiu sua prioridade: aparecer. E o povo que se fod.......
 
 
SONNY FEIRA VI escreveu:
PREFEITO TARCIZIO, SE DEUS ESTÁ CONTIGO QUEM VAI TENTAR ALGO CONTRA TI. ESTAMOS TORCENDO E ORANDO POR VOCÊ, E SUA FAMILIA. SABEMOS QUE ELE É O TEU DEUS.
 
 
Piririnhho escreveu:
Vai ser para ele fazer marketing pessoal e propaganda eleitoral visando a reeleição
 
 
Helena escreveu:
Não estou entendendo...tá com grana ou não, essa prefeitura?? E será que terão tantas notícias que interessem ao povo? Ou só mostrarão o que interessa, visando a campanha do próximo ano?
 
 
Kiko Lima escreveu:
Justiça se lhe faça: este prognóstico de investimento pesado no markting pessoal institucionalmente respaldado pela grana da Secom foi feito com acuidade e antecedência aqui, no Blogdovelame, por Paulo Ribas. Bam articulado, o cara chamou a atenção, num post bem anterior ao lançamento deste pasquim oficial, para necessidade do "Tirano+sauro" do prefeito investir imediatamente em propaganda como tábua de salvação para não perder tão feio as póximas eleições para prefeito. Olho em Paulo Riba!
 
 
Kiko Lima II escreveu:
“Não sou criação de José Ronaldo”, diz Tarcízio Pimenta. O comentário de Paulo Ribas prevendo a ofenciva "iminente" de Tarcízio no marketing pessoa, foi postado no dia 11 de abril. O cara parece que tem bola de cristal ou tem inorfação privilegiada para fundamentar seus comentários, sempre ferinos, objetivos, sem rodeios e sem meias palavras. Aí tem! O cara saíu na frente três dias antes do lançamento do panfleto "Feira Informa".
 
 
De Paulo Ribas P/ TV SUBAÉ I escreveu:
A TV Subaé prestaria um grande serviço ao povo desta cidade se conferisse o PROGRAMA DE GOVERNO que Tarcízio Pimenta entregou a Madalena Braga, após a sua entevista como candidato, em 2008, no BA TV, local. Aquela peça é única, foi feita exclusivamente para a TV Subaé com o fito de causar efeito midiático junto a opinião pública, leia-se o eleitorado.
 
 
De Paulo Ribas P/ TV SUBAÉ II escreveu:
No "Programa de Governo", alinhavado às pressas pelo marketing da campanha e impresso em gráfica rápida, estão contidos projetos que sequer saíram ou saírão do papel: implantação da zona azul; de um porto seco para carga e descarga de mercadorias; revitalização urbanística do comércio e reordenamento dos camelôs do Calçadão da Sales Barbosa e adjacências, além do faraônico projeto de purificar as águas do Rio Jacuípe e implantar um balneário em suas margens com parque aquático, marinas, restaurantes...
 
 
De Paulo Ribas P/ TV SUBAÉ III escreveu:
O Parque de Exposição João Martins da Silva ganharia escolas técnicas na área de zootecnia e novos espaços seriam agregados ao espaço. Também consta deste programa de governo de mentirinha a duplicão do número de Policlínicas de Saúde, por exemplo. Passaram-se dois anos e meio e o que foi feito´, até agora, a não ser colocar em prática ideias baratas e há muito implantadas na maioria das grandes cidades brasileiras, tipo Cidade Virtual?
 
 
De Paulo Ribas P/ TV SUBAÉ IV escreveu:
O nosso competente gerente de jornalismo Marcílio Costa precisa convidar sua excelência, o digníssimo prefeito Tarcízio Suzart Pimenta Júnior a prestar contas das suas promessas de campanha. Aliás, feitas para milhões de telespectadores nesta emissora que goza da maior audiência em toda a região. Daí o direito e a corresponsabilidade da TV Subaé cobrar do prefeito satisfação sobre seus atos. Vale lembrar que a credibilidade da Subaé também está em jogo. Estamos aguardando.
 
 
Helena escreveu:
Afinal, a reforma eleitoral deveria observar estas coisas! Uma descaração dessas, apenas prá fazer campanha pessoal, é um tantão demais. Muito desigual com os seus opositores!
 
 
LEITOR- I escreveu:
CARO VELAME UMA PEÇA PUBLICITARIA DESSA EM"papel couché colorido"DEVE SER MUITO CARA NE MESMO?POREM O NOBRE DOUTOR PREFERE INVESTIR NELE PROPRIO A CONTRATAR MEDICOS,COLOCAR MATERIAL BASICO NOS POSTOS.O SEC DE SAUDE TAL QUAL O SEC DE COMUNICAÇÃO SÃO FIGURAS DECORATIVAS,APENAS PRA SENTAR NA CADEIRA, O PREFEITO É SEC DE SAUDE E DA SECOM,FAZ TUDO SOZINHO E COMO QUER...COMO DIZ PAULO RIBAS"secretário Fabrício Almeida foi completamente ignorado pelo prefeito",ESSE É O TROCO POR TENTAR QUEIMAR EDSON BORGES...
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Isso é auto-promoção. Deveria constar também os escândalos: Banco Subaé, quebra de contrato com a qualix, os calotes e as dívidas que ainda não foram pagas, os cachês milionários pagos às bandas famosas nessa micareta, despesas feitas na viagem ao EUA, e todas deficiências e mazelas desse governo irresponsável e incompetente. Essa administração é uma farsa. Sua grande marca é a corrupção e a incompetência de gerir uma grande cidade. Paulo Ribas, mais uma vez parabéns, seus comentários são pérolas. Valeu.
 
 
Verdade escreveu:
Todas essas saudosas VIUVAS VÃO MORRER DE INFARTO FULMINANTE QDO O PREFEITO TARCÍSIO PIMENTA FOR REELEITO! VÃO SER ENTERRADAS POLITICAMENTE JUNTO COM O EX ALCAIDE ZÉ RONALDO ! QUEM VIVER VERA!
 
 
Previsão 2012 escreveu:
Zé Ronaldo vai perder a eleição pra prefeito em 2012!
 
 
Nick. escreveu:
Tudo em Feira de Santana é digital:saúde, água, internet e etc. Este "prefeito virtual" até parece que está governado no"SECOND LIFE.São tantos os nossos problemas reais.
 
 
Helena escreveu:
Nick, vcs nem preciam viver no "Second Life", prá tornar a derrota dele real. Questão de tempo. E tomara chegue logo a eleição prá prefeito, prá que êle não tenha tempo suficiente prá individar a prefeitura com tantas invenções de moda. José Ronaldo colocará tudo em ordem, a partir de jan/2013.
 
 
SONNY e C. MORGADO escreveu:
TARCIZIO PIMENTA!QUERO AGRADECER-LHE PELA VALORIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR. ¨ ONDE TEM POVO TEM ARTE,ONDE TEM ARTE TEM ARTISTA.
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 
2019
Ago | Jul | Jun | Mai | Abr |
Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2019 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial